A Sin Card valoriza a privacidade dos seus usuários e se compromete a proteger suas informações pessoais, pensando nisso, elaboramos esta política de privacidade que descreve como coletamos, usamos e protegemos seus dados.
Ao utilizar o site da Sin Card, você concorda com os termos desta política.
Buscando sempre melhorar o atendimento a você, nosso cliente coletamos os seguintes dados quando visitar nosso site, nome, endereço de e-mail, informações de contato, dados para preferências de conteúdo ao clicar em conteúdo específico, sua frequência de uso, data e hora de acesso. Para registrar e poder identificá-lo sobre o uso da plataforma utilizamos informações de quando faz login, lê nossos e-mails e endereços de protocolo da Internet (IP).
Nós da SinCard não armazenamos ou coletamos dados sensíveis ou de sites das seguintes categorias: bancos, clínicas, hospitais, governos, justiça, leis, religião e sexo.
Nossos usuários podem nos fornecer informações através por telefone, e-mail ou outros. Para podermos identificar o seu cadastro, pedimos apenas que divulgue informações como nome completo, CPF, empresa onde trabalha e e-mail, para tanto pode ser preenchido formulário através do nosso site.
Utilizamos cookies e tecnologias similares para coletar informações sobre sua interação com nosso site, na qual não utilizamos como base para tomar decisões acerca dos perfis, sendo estes para exclusiva personalização de anúncios publicitários e com fins de busca pela prevenção legítima de fraudes na internet.
Com o propósito de análise, elaboração de perfis de usuários, pesquisas de qualidade, estudos de marketing e aprimoramento da interação com nossos clientes.
A prestação deste serviço pode envolver o uso dos seus dados pessoais, mediante a obtenção do seu consentimento explícito, para oferecer publicidade personalizada relacionada aos nossos produtos e serviços, seja por e-mail ou por outros meios de comunicação eletrônica, realizada por nós ou por parceiros colaboradores. Você tem a opção de cancelar o recebimento dessas notificações, seguindo as instruções contidas em cada comunicação que receber. Você pode gerenciar suas preferências de cookies nas configurações de seu navegador.
A Sin Card lidará com seus dados pessoais, como Responsável da Parte de Tratamento de Dados, com o propósito de gerenciar seu registro como usuário de nossa plataforma e dar o devido acessos aos nossos serviços disponíveis aos usuários registrados:
Respeitamos o disposto na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), os dados pessoais de cada usuários serão mantidos enquanto mantivermos relação comercial válida, para tanto, pelo período determinado para quaisquer obrigações decorrentes do tratamento dos dados ou conforme estabelecido por lei.
Com a finalidade de cumprir os propósitos estabelecidos nesta Política de Privacidade, poderá ser necessário compartilhar ou divulgar seus dados pessoais a terceiros, pelos motivos a seguir:
Transferências Comerciais: Isso se refere a qualquer reorganização, reestruturação, fusão, venda ou outra transferência de ativos, incluindo pessoal, desde que a parte receptora concorde em tratar suas informações pessoais de acordo com nossa Política de Privacidade atual.
Prestadores de Serviços: Isso ocorre apenas quando é essencial para a prestação de serviços em nosso nome ou para nos auxiliar na oferta de nossos serviços. Por exemplo, contratamos provedores de serviços para fabricar os cartões, realizar serviços de marketing, publicidade, comunicação, infraestrutura de TI, personalização e aprimoramento de nossos serviços, atendimento ao cliente, análise e melhoria de dados, processamento e gerenciamento de pesquisas de satisfação. Esses parceiros e provedores podem estar localizados nos EUA ou em outros países fora da Área Econômica Europeia e podem não possuir o mesmo nível de proteção de dados do seu país ou da União Europeia.
Ao concordar com esta Política de Privacidade, você nos autoriza explicitamente a manipular e divulgar seus dados pessoais para provedores de serviços encarregados do tratamento de dados e/ou para os parceiros mencionados, que estejam localizados fora da Área Econômica Europeia, para os fins aqui descritos, a fim de oferecer um serviço completo. Ao compartilhar informações pessoais e transferir dados para países fora do Espaço Econômico Europeu e outras áreas com leis de proteção de dados, garantimos que as informações são transferidas de acordo com esta Política de Privacidade e com as leis de proteção de dados vigentes.
Na qualidade de Responsável pelo Tratamento de Dados, comprometemo-nos a respeitar a confidencialidade de seus dados pessoais e garantir o exercício pleno dos seguintes direitos:
O art. 19 da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) regula que:
“A confirmação de existência ou o acesso a dados pessoais serão providenciados, mediante requisição do titular:
I – em formato simplificado, imediatamente; ou
II – por meio de declaração clara e completa, que indique a origem dos dados, a inexistência de registro, os critérios utilizados e a finalidade do tratamento, observados os segredos comercial e industrial, fornecida no prazo de até 15 (quinze) dias, contado da data do requerimento do titular.
1º Os dados pessoais serão armazenados em formato que favoreça o exercício do direito de acesso.
2º As informações e os dados poderão ser fornecidos, a critério do titular:
I – por meio eletrônico, seguro e idôneo para esse fim; ou
II – sob forma impressa.
3º Quando o tratamento tiver origem no consentimento do titular ou em contrato, o titular poderá solicitar cópia eletrônica integral de seus dados pessoais, observados os segredos comercial e industrial, nos termos de regulamentação da autoridade nacional, em formato que permita a sua utilização subsequente, inclusive em outras operações de tratamento.4º A autoridade nacional poderá dispor de forma diferenciada acerca dos prazos previstos nos incisos I e II do caput deste artigo para os setores específicos.”
Conforme previsto na legislação aplicável, existem duas opções para a disponibilização dos dados ao titular:
Os dados podem ser disponibilizados de acordo com a preferência do titular:
I. Meio Eletrônico: Os dados podem ser fornecidos por meio eletrônico, garantindo segurança e idoneidade para esse fim.
II. Forma Impressa: Alternativamente, os dados podem ser fornecidos em formato impresso.
Para exercer esses direitos, entre em contato conosco por e-mail em: administracao@sincard.com.br. Ao fazer isso, forneça as seguintes informações:
(I) Sua identidade, incluindo nome completo, CPF e detalhes da empresa em que trabalha, se aplicável, a fim de estabelecer sua identidade. (II) O direito (ou direitos) que você deseja exercer.
Salientamos que o exercício desses direitos é gratuito, a menos que os pedidos sejam considerados manifestamente infundados ou excessivos, caso em que poderá ser solicitado ao indivíduo que arque com os custos de processamento.
Caso necessário atualizaremos esta Política de Privacidade, por modificações legais, regulamentares ou operacionais.
Sempre que ocorrerem modificações notificaremos tais alterações (incluindo a data efetiva), conforme exigido por lei. Disponibilizando em nosso site sempre a versão atualizada. Colocamo-nos a disposição para qualquer eventual esclarecimento, diante qualquer dúvida sobre esta política, sobre o site ou sobre serviços, entre em contato conosco através do e-mail administracao@sincard.com.br ou endereço constante no rodapé de nosso site.